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Boletim de Análise Político-Institucional nº 21, outubro 2019
Apresentação SEÇÃO I – Financiamento de campanhas e lobbying Ativismo Eleitoral das Empresas e dos Setores Produtivos Lobbying na Câmara dos Deputados: evolução, estratégias e influência Financiamento e Lobbying Empresarial na Comissão de Indústria e Comércio e de Agricultura Financia mento Eleitoral e Comportamento Parlamentar: a relação entre doações da indústria e proposição de leis SEÇÃO II – A reforma eleitoral de 2015 e suas (prováveis) implicações O Congresso e a Reforma Eleitoral de 2015 A Distância entre Intenção e Gesto: consequência s da proibição de doações eleitorais por pessoas jurídicas nas eleições municipais de 2016 Teto para Gastos de Campanha: uma avalia ção empírica dos critérios da Lei no 13.165/2015 O Efeito de Limites a Doações de Campanha sobre a Concentração das Fontes: um modelo computaciacional
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