Políticas Públicas, Economia Criativa e da Cultura
Organizadores: Frederico A. Barbosa da Silva e Paula Ziviani/ Brasília, 2020
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SUMÁRIO
APRESENTAÇÃO
CAPÍTULO 1 CONSIDERAÇÕES SOBRE AS RELAÇÕES ENTRE ECONOMIA CRIATIVA E POLÍTICAS DE EVENTO Frederico Augusto Barbosa da Silva
CAPÍTULO 2 A POLÍTICA DE FESTIVAIS CULTURAIS DE BELO HORIZONTE: ANÁLISE DOS IMPACTOS SOCIOECONÔMICOS E SIMBÓLICOS DO FIT-BH Paula Ziviani
CAPÍTULO 3 MERCADO MUSICAL, SEMANA INTERNACIONAL DE MÚSICA DE SÃO PAULO E ENTRETENIMENTO: QUESTÕES EMERGENTES A PARTIR DE UMA MUSIC CONVENTION Daniela Ribas Ghezzi
CAPÍTULO 4 POLÍTICA DE ECONOMIA CRIATIVA EM BUENOS AIRES: DO PLANO 2010 AOS DISTRITOS CRIATIVOS – REFLEXÕES E INQUIETAÇÕES Ana Carla Fonseca
CAPÍTULO 5 OS TERRITÓRIOS DA CULTURA: O DISTRITO FEDERAL NO PLURAL Frederico Augusto Barbosa da Silva Paula Ziviani
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