Bondade ou Interesse? como e porque as empresas atuam na área social (2ª edição)
Anna Maria T. Medeiros Peliano (coordenadora) / Brasília, 2003
|
Acesse o PDF (1 MB) |
|
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
|
|
|
SUMÁRIO
I QUE ESTUDO É ESTE?
II BONDADE OU INTERESSE: POR QUE AS EMPRESAS ATUAM NA ÁREA SOCIAL?
III MODISMO OU PERMANÊNCIA: QUAIS AS PERSPECTIVAS DAS AÇÕES SOCIAIS DAS EMPRESAS?
IV PRÓXIMAS OU DISTANTES: QUAIS OS VÍNCULOS DAS EMPRESAS COM A COMUNIDADE?
V TRANSFORMADORAS OU COMPENSATÓRIAS: QUE TIPO DE AÇÕES DESENVOLVEM AS EMPRESAS?
VI AMADORISMO OU PROFISSIONALISMO: COMO OPERAM AS EMPRESAS?
VII SUBSTITUTO OU COMPLEMENTO: EM RELAÇÃO AO ESTADO, QUAL O PAPEL DO SETOR PRIVADO NA ÁREA SOCIAL?
VIII FILANTROPIA OU COMPROMISSO SOCIAL: O QUE HÁ DE NOVO NO MUNDO EMPRESARIAL?
|