Facebook Facebook Twitter LinkedIn Youtube Flickr SoundCloud

Bondade ou Interesse? como e porque as empresas atuam na área social (2ª edição)

Anna Maria T. Medeiros Peliano (coordenadora) / Brasília, 2003

icon pdf Acesse o PDF (1 MB) compre

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

         


SUMÁRIO


I QUE ESTUDO É ESTE?

II BONDADE OU INTERESSE: POR QUE AS EMPRESAS ATUAM NA ÁREA SOCIAL?

III MODISMO OU PERMANÊNCIA: QUAIS AS PERSPECTIVAS DAS AÇÕES SOCIAIS DAS EMPRESAS?

IV PRÓXIMAS OU DISTANTES: QUAIS OS VÍNCULOS DAS EMPRESAS COM A COMUNIDADE?

V TRANSFORMADORAS OU COMPENSATÓRIAS: QUE TIPO DE AÇÕES DESENVOLVEM AS EMPRESAS?

VI AMADORISMO OU PROFISSIONALISMO: COMO OPERAM AS EMPRESAS?

VII SUBSTITUTO OU COMPLEMENTO: EM RELAÇÃO AO ESTADO, QUAL O PAPEL DO SETOR PRIVADO NA ÁREA SOCIAL?

VIII FILANTROPIA OU COMPROMISSO SOCIAL: O QUE HÁ DE NOVO NO MUNDO EMPRESARIAL?

 

 
 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
Ipea - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada


Política de Privacidade
Expediente – Assessoria de Imprensa e Comunicação