Promoção de Comércio Exterior Divonzir Arthur Gusso, Mario Sergio Salerno, Renato Lóes Moreira, Sérvulo Vicente Moreira, Vitória Emília Santos Costa Gehre / Brasília, 2004
Este estudo tem o intuito relevante de produzir subsídios técnicos para a elaboração do planejamento estratégico da Agência. O IPEA estudou a experiência de 11 países que se destacam tanto pelo porte e crescimento de sua participação no mercado mundial quanto pelo empenho em aprimorar seus instrumentos de apoio às empresas exportadoras.
SIGLAS PREFÁCIO 1 INTRODUÇÃO 2 PADRÕES BÁSICOS DE ESTRUTURAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE PROMOÇÃO DE EXPORTAÇÕES 3 APEX-BRASIL — UM PONTO DE PARTIDA 4 ESTUDOS DE CASOS 5 LINHAS DE APRENDIZAGEM DAS EXPERIÊNCIAS: INDICAÇÕES E RECOMENDAÇÕES PARA O PLANEJAMENTO DA APEX-BRASIL 6 OBSERVAÇÕES FINAIS RELAÇÃO DE SITES BIBLIOGRAFIA
|
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.
|